A qualidade é a nossa prioridade


Gestão da Qualidade ISO 9001:2015
 

Serviço de Suporte Técnico

Planos de Serviço


A tranquilidade de saber que nenhum contratempo afetará a sua atividade

Planos de Prevenção (PM)

Inclui a execução de trabalhos de manutenção preventiva prescritos pelo fabricante do equipamento.
Os materiais que são substituídos nos trabalhos de manutenção preventiva, serão em todos os casos originais, vindos do fabricante, garantindo assim a qualidade da manutenção e ajudando a prolongar a vida útil de sua instrumentação.

Planos totais (PT)

É a máxima garantia de tranquilidade para o utilizador.
Em caso de avaria do seu equipamento, o plano Total Service garante-lhe atenção preferencial do nosso Suporte Técnico.

 

Suporte Técnico

Assistência Técnica


Conscientes da importância do bom funcionamento dos equipamentos, a nossa preocupação é anteciparmos as possíveis incidências e prestar o melhor serviço:

  • Técnicos acreditados
  • Contratos de manutenção
  • Peças originais
  • Integridade da garantia do fabricante
  • Qualidade e formação contínua da equipa 
  • Cultura de compromisso
  • Experiência e especialização
  • Ampla cobertura geográfica

Suporte Técnico

Relatórios de serviço e calibração


Relatório detalhado da manutenção do seu equipamento com certificado de calibração dos instrumentos utilizados

Avaliamos o correto funcionamento do seu equipamento e a segurança da sua operação, tanto para os utilizadores como para o paciente.
Registamos os parâmetros operacionais para diagnosticar com antecedência possíveis falhas causada pela perda progressiva de desempenho que podem afetar a eficácia da utilização do equipamento.
Teste de segurança elétrica, de acordo com IEC-UNE 62353
Protocolo de manutenção de acordo com o fabricante